TREINAMENTOS e EVENTOS
TREINAMENTOS EM ANDAMENTO
WORKSHOP
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E RECEPÇÃO CLÍNICA
Se você deseja alcançar o sucesso em seu negócio, saiba que a EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE é um quesito fundamental.
Público-alvo: profissionais da área de saúde, odontológica e estética.
Saiba mais e inscreva-se clicando na figura abaixo.
KR LUXO patrocina o evento IMOBLUXE
EVENTO - GESTÃO DO MERCADO DO LUXO
Entrevista para a LUXUS TV sobre o Evento Gestão do Mercado do Luxo
TREINAMENTOS
No mercado atual, cada vez mais dinâmico e competitivo, treinar sua equipe de receptivo para atingir a excelência e não apenas satisfazer o cliente mas sim, surpreendê-lo e encantá-lo é a melhor forma de fidelizar e ampliar o leque de clientes, aumentando sua receita.
A excelência no receptivo diferencia seu time dos concorrentes.
Através de discussão de ideias, exemplos, estudos de casos, dinâmicas de grupo e simulações queremos que os profissionais de atendimento de sua clínica, laboratório ou hospital entendam e apliquem as ferramentas necessárias para atingir a excelência pois é primeira impressão que reflete a alta qualidade e diferencia sua empresa das demais.
Treinamentos customizados de acordo com as necessidades e particularidades do negócio :
- Gestão de Negócios no Mercado do Luxo e Premium
- Principais pontos do Negócio a serem trabalhados na Gestão de Luxo e Premium
- Luxo - O que é? História
- Etiqueta para profissionais (diferentes níveis)
- Imagem pessoal
- Excelência no Atendimento ao Cliente